sexta-feira, 8 de maio de 2009

Um nome pra esse post, porfavor?!

Nem eu acredito que fiz um post desse.
Me perdoem, é que eu tava sem inspiração, mas eu queria escrever sabe? Mas algo útil, e não sobre cores. ¬¬'

Não tô menosprezando. O negócio é que todo mundo entende dessas paradinhas.

Tô falando; eu não tinha idéias, mto menos criatividade, só tava falando besteira e
ainda tava com ânsia de choro; parecia até síndrome de NX-ZERO, mas não era. Acreditem!
Eu prometo melhorar, até porque é gostoso escrever. O foda é ter sempre uma capacidade mental + criatividade, ativos. Mas enfim, tentemos. Viva o devaneio! Agora vai saber de onde se busca inspiração. Tem dias que tu acordas hiperativo, com 1 milhão de idéias. E outros com aquela muinha, que nem livro de auto ajuda dá jeito. Aliás, no meu ponto de vista, o cara lê e dá vontade de se suicidar. Auto ajuda tem que partir de pessoas, CARNE HUMANA, contato fisico. Tá bom, chega. Quem lê esses livros que morra feliz.

Mudando de assunto, a Bela e a Fera, no teatro Da Paz, foi bem legal. A verdade é que eu esperava mais, mas tudo bem. O que eu poderia fazer afinal? Gritar:" Pow dá mais uma agitação nisso aí produtor! Shit!"
Deve ser muito bom se relacionar com o teatro. Meu sonho! Mas surgem umas criações que até desanimam, eu hein (pelo amor de deus, não tô falando da Bela e a Fera. A minha irmã adorou, isso faz com que a minha opinião não valha de droga nenhuma). Ah, se Deus quiser eu ainda produzo; escrevo roteiros, e quem sabe enceno? Nossa, sonhar faz bem!

Mas ei Papai do Céu eu me comportei, juro! Esse ano não fui pra suspensão, não bati (tão forte) na minha irmã, não xinguei (muito) as minhas tias, não chamei o policial da padaria pra enxotar o cachorro ( é, esses caninos me apavoram, eaí?), não pixei o bonde com corretivo e nem escondi a banda de chinelo das visitas;
cara isso é mto bommm, é a minha gracinha preferida, ainda mais olhando a cara do pessoal querendo lembrar onde colocou a banda do chinelo. O meu tio foi a minha maior vítima, mas eu parei (de fazer isso com ele, só com ele) , desde quando ele me viu escondendo dentro da caixa de luz, acho que é assim q chama. Eu pedi pra ele não contar pra mamãe, e prometi não dizer nada sobre as cantadas que ele dava na vizinha,rsrsr.

Pow mudei de assunto trocentas vezes.
=)

Eu vou parar, escrevi mta coisa já, que aliás nem eu sei pra que serve.

Ah sim, serve pra vc ler Papai do Céu, me faz trabalhar com teatro vai!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário