sábado, 10 de janeiro de 2009

Agradabilíssimo riso nosso de cada dia.


Olha a felicidade da garota, escrevendo pela primeira vez. Me alegra muito escrever, mesmo que só pra mim ou para quantos mais; eis então a foto condizente com o titulo, meu primo, de apenas 1 ano. Ô sorriso lindo essa criança tem, chora, e como chora, acho que é por isso que o riso é impressionante mente destacado em sua face ( olha a prolixidade e o exagero da garota,rsrsr).


Bem temos que concordar, rir é muito bom! Por isso, o meu primeiro post vai em homenagem a esse belo gesto. Isso é só o meu começo, espero.
Então estás esperando o que? Ri, enquanto podes, não importa o motivo (pode ser devido ao humor negro que tenhas, assim como eu)!
Além do que, faz bem esteticamente.

Adriana


2 comentários:

  1. Começou animada, moça!!! E tens um modo interessante de escrever, ops, digitar. E iniciaste distintamente: Rindo! hehe Adorei. Boa sorte em sua vida de escritora (blogueira) virtual ^^.
    Teph.

    ResponderExcluir
  2. ah teph...Brigadão, ei monta logo um pra ti!

    ResponderExcluir