quarta-feira, 10 de junho de 2009

The End.


Não chega ao....



Parece ser tão mórbido todo fim. Quando algo que se gosta, acaba e desiludi, tira a motivação.O desenho da Sakura, as férias, a caixa de bombons, o seriado preferido, nada deveria ter fim.
Eu, ainda não aprendi a lidar com esse tipo de coisa. Admito, eu entristeço quando o fim está próximo. Até mesmo o fim da tarde, quando eu tenho que largar o video game, ou um livro, e ir para a aula.Mas algumas pessoas dizem que se chegou ao fim, vai começar outra coisa melhor e assim sucessivamente. Pode até ser imaturidade ou infantilidade, mas definitivamente, eu não gosto do fim de nada que anda me fazendo bem, mesmo com a idéia de que virá algo melhor; sim, que venha, mas que não me dê a noção de fim e sim de continuidade....
Ah Noite não acaba! Nem vc Música! Ei Seriado, por favor não chega à última temporada! Maquiagem, não esgota, tá? Curso continua por muito tempo, por favor; vc também Férias! Havaina, ai de ti se desgastar! Caraca o livro que eu gosto tanto tá acabando! Não deviam ter tirado de mim o Chapolin, o Prison Break, o cravo e a rosa, o friends, o Doug Funny....
Será possivel surgirem coisas melhores que estas? E acabar? Pra surgirem outras melhores ainda? Hein? Hein?


Acabou o post.Maldito Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário